Programa Operação Trabalho chega para aqueles trabalhadores que estão fora do mercado, e pertencem a uma família de baixa renda.

O Programa Operação Trabalho foi desenvolvido para aqueles trabalhadores que estão fora do mercado, que são residentes em Guapimirim e pertencem a uma família de baixa renda.

Para o beneficiado, o programa concede um auxílio financeiro, aliado a capacitação e treinamento para aqueles que estiverem interessados em participar.

Com isso, o trabalhador estará mais próximo da oferta de trabalho, mais preparado para o mercado e apto a levar renda para sua casa.

Pode participar do programa quem estiver desempregado e pertencer a uma família de baixa renda, cujos membros tenham rendimento igual ou inferior a 50% do salário mínimo. Na inscrição, o candidato terá que preencher um termo de compromisso e responsabilidade, declarando conhecimento total das regras e diretrizes do Programa.

CLIQUE AQUI PARA TODAS AS INFORMAÇÕES E TER ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.