No mês de dezembro acontecerá a Plenária Municipal de Saúde de Guapimirim. Inscrições abertas.

No dia 06 de dezembro vai acontecer a Plenária Municipal de Saúde, que será um espaço de debate abordando a garantia de direitos e a defesa do SUS, entre outros aspectos importantes para a melhoria na qualidade do atendimento em diversas vertentes.

O evento é promovido pela Secretaria municipal de Saúde, vai acontecer no Auditório da sede da Prefeitura e é aberto a participação de membros da sociedade civil e instituições. As inscrição estão abertas no formulário online que estamos disponibilizando clicando aqui.

Aqui você tem acesso ao Edital de Convocação