Depois de 11 anos, Creche da Iconha terá sua obra concluída e vai atender 224 crianças da região

Na noite desta sexta-feira (09), a Prefeitura de Guapimirim realizou a ordem de retormada das obras de construção da creche da Iconha.

Há 11 anos a construção foi iniciada e abandonada. Somente agora terá sua conclusão e no ano que vem vai beneficiar 224 crianças com muito conforto e uma estrutura de primeira. A prefeita Marina anunciou em primeira mão que pretende construir no bairro um Centro de Convivência e uma Unidade de Saúde da Família. O projeto já está em andamento, segundo ela.