1ª Festa do Aipim de Guapimirim acontecerá de 2 a 4 de setembro e celebra a produção agrícola da cidade

A Primeira Festa do Aipim de Guapimirim vai acontecer durante três dias no Parque da Cidade, que fica localizado no bairro da Cotia.

Guapimirim está entre os maiores produtores da cultura do aipim do nosso estado. Por isso, esse grande evento foi pensado para valorizar a nossa cultura agrícola local e seu enorme potencial, assim como fomentar a ideia de pertencimento regional na agricultura.

A entrada é gratuita. Os nossos artistas locais vão comandar a festa junto com grandes nomes do cenário musical do momento como Mumuzinho, Suel e Felipe Araújo.

A programação da Festa do Aipim também vai contar com a Feira do Produtor Rural, trazendo os produtos aqui da nossa cidade, Festival Gastronômico, Área Kids e muito mais!

Confira abaixo a programação completa da Festa do Aipim:

Sexta Feira 02/09
19h- Abertura das atividades da festa do Aipim