Inscrições para a Corrida da Liberdade 2021 estão encerradas

As inscrições para a Corrida da Liberdade, que comemora os 31 anos de emancipação político-administrativa do nosso município estão encerradas.

Houve grande volume de inscrições, e elas se encerraram na tarde deste domingo, dia 14.

O evento acontece de forma recreativa no dia 28 de novembro, e vai percorrer 5km, saindo da Praça Agnaldo Pereira em Parada Modelo com chegada na Praça da Cotia. Os três primeiros colocados ganharão um troféu, os 200 primeiros inscritos ganharão uma linda camisa comemorativa e todos os inscritos vão concorrer a prêmios no final do evento.

A Corrida da Liberdade é tradicional na cidade, e está sendo resgatada pela atual administração. A primeira vez que ela aconteceu foi em 1990, e representou a liberdade do município, que na época pertencia a Magé, e naquele mês de novembro foi emancipada através de plebiscito.