Convocação de candidatos da lista do cadastro de reserva para Professor I e II do Processo Seletivo

Convocamos todos os professores (I e II) relacionados nas planilhas, obedecendo a ordem de classificação pertencentes as suas respectivas áreas escolhidas no ato da inscrição, considerando os critérios indicados no item 4 do edital 001/2021 a comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Dedo de Deus nº 820, Centro – Guapimirim/ RJ. PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS CONFORME O ITEM 12.2 DO EDITAL 001/2021, SEGUINDO O QUADRO ABAIXO:

PROFESSOR I SEGUNDA- FEIRA 02/08 09H ÀS 12H00
PROFESSOR II SEGUNDA- FEIRA 02/08 13H ÀS 15H00