PPA – Consulta Pública Virtual sobre as prioridades de investimento da administração municipal para os próximos anos

A Prefeitura Municipal de Guapimirim/RJ convida a população guapimiriense para participar de sua Consulta Pública Virtual e opinar sobre as prioridades de investimento da administração municipal para os próximos anos, bem como enviar sugestões de melhorias e propostas que possam ser implantadas no município.

A Consulta Pública é uma importante etapa para a elaboração da Proposta do Plano Plurianual – PPA.

É um instrumento de transparência no processo de pré-elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022-2025. As informações enviadas serão avaliadas e utilizadas para definir os objetivos, metas e prioridades municipais.

Tem como objetivo principal incentivar a participação popular, fortalecendo o controle social, e assegurando a transparência na gestão pública com eficiência e democracia, cumprindo assim o dever de dar voz a população através do questionário eletrônico disponibilizado no portal da Prefeitura.

As audiências públicas presenciais continuam suspensas por conta da pandemia causada pelo CORONAVIRUS – COVID-19, por conta disto a prefeitura resolveu criar este canal de comunicação para o recebimento de demandas através do questionário virtual que ficará disponibilizado no site da Prefeitura. O prazo para o envio das opiniões e/ou sugestões será até o dia 25/06/2021.

Dúvidas e mais informações no e-mail da SEFAZ/PLANEJAMENTO: orcamento.planejamento@guapimirim.rj.gov.br

Clique aqui para participar da consulta