Secretaria de Saúde do Estado divulgou mais um relatório e o mapa de risco de todo o nosso Estado.

Nesta sexta-feira (02) a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro divulgou mais um relatório e o mapa de risco de todo o nosso Estado.

Infelizmente as notícias não são boas, pois saímos da bandeira vermelha e entramos na bandeira roxa, assim como vários municípios da região metropolitana. Isso significa que precisamos nos conscientizar de que somente com a união de todos vamos baixar o nível de transmissão do vírus e voltar a “nova normalidade”.

É importante salientar que estamos esperançosos de que os nossos esforços, através do último decreto, publicado na semana passada, possam nos trazer melhores resultados na próxima semana.

Estamos avançando muito e nos dedicando em vacinar nossa população. Esse trabalho tem nos colocado entre os municípios mais adiantados no que tange a imunização.

Para que não tenhamos medidas mais drásticas em nossa cidade é imprescindível que todos colaborem com as medidas de segurança, e, principalmente, adotem de vez o uso da máscara, bem como todos os protocolos de higienização constantemente.

Não haverá saída, se todos nós não estivermos juntos e fazendo cada um a sua parte. Que Deus abençoe a nossa cidade!