Edital de Convocação Nº 06/2021 da Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria de Administração do Município de Guapimirim, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento da tutela de urgência concedida na Ação Civil Pública, Processo nº: 0003130-75.2017.8.19.0073, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Guapimirim/RJ, torna público o Edital de Convocação Nº 06/2021/SMA e CONVOCA os candidatos aprovados para os cargos abaixo relacionados, para o comparecimento, na Avenida Dedo de Deus, 1161 – Cantagalo, Guapimirim/RJ, CEP: 25.945-412, no horário: 09h30min às 15:00h, no período de 12/04/2021 a 16/04/2021, para apresentar a documentação exigida para o ingresso (sub judice) nos cargos abaixo listados, de acordo com o disposto no Edital do Concurso n°. 0001/2016, conforme relação abaixo, por nome, cargo e ordem de classificação, munidos dos seguintes documentos:

Identidade – (original e cópia)
3 (três) Fotos 3×4 coloridas
CPF – (original e cópia)
Título Eleitoral (original e cópia)
Comprovante de Residência (original e cópia)
Atestado de Saúde Ocupacional
Carteira de trabalho (original e cópia)
PIS (caso possua) (original e cópia)
Certificado Militar (original e cópia)
Diploma e/ou Certificado que comprove a respectiva escolaridade/habilitação legal e registro no conselho competente, quando for o caso (original e cópia).
Certidão Criminal Federal – www.dpf.gov.br
Certidão Criminal da Comarca onde reside.
Certidão de Quitação Eleitoral – www.tse.jus.br
Situação cadastral do CPF – www.receita.fazenda.gov.br
Certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos e caderneta de vacinação dos menores de cinco anos.
Declaração de próprio punho que não acumula cargo público, caso ocupe, indicar local.
Declaração de bens (imposto de renda ou declaração de próprio punho indicando os bens ou não os possui)
Certidão negativa de Débitos trabalhistas – www.trt1.jus.br

Confira todas as informações do Edital de Convocação clicando no link abaixo:

Clique aqui para acessar o edital