Pedala Guapimirim: Inscrições abertas aqui no site

O Pedala Guapimirim é um passeio ciclístico realizado pela Secretaria de Esportes do município e vai percorrer as principais ruas do Centro. O objetivo é promover a prática do esporte e contemplar nossa cidade na companhia dos amigos e de muita alegria.

As inscrições já podem ser feitas aqui no site oficial, ou presencialmente na Secretaria de Esportes (Av. Dedo de Deus, 820, centro – Guapimirim).

LINK PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O evento acontece no próximo sábado (28). A concentração acontecerá na Praça Agnaldo Pereira em Parada Modelo às 8h da manhã e o ponto de chegada será na Praça da Cotia.

Os participantes inscritos receberão camisetas do evento, medalhas de participação e concorrerão a uma Montain Bike 0km.