Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Foi realizada hoje, dia 12 de março, no Centro Cultural, a assembleia extraordinária de substituição e posse dos novos conselheiros governamentais e da sociedade civil, cuja vigência 2019/2021, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário da saúde, Natalício da Farmácia, Eliane Torres, representante jurídico da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Edson Paixão, coordenador de divisão da Casa dos Conselhos CCAS, Paula Melo Campos e Iracema Fátima, intérpretes de Libras da Secretaria Municipal de Educação e Rita Curaçá, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPED.
Os conselheiros empossados hoje foram: Gécica Berude Chaves, Maria José Portela de Mello, Carmem Lúcia Dias do Nascimento das Dores, Carmem Fernandes de Oliveira Barros, Sandra Maria Cândido e Mariana da Costa Santos, da Sociedade Civil.
Representantes governamentais: Elaine Siqueira Souza Ferreira, Sônia Moreira Araújo Paes, Nádia Dantas Lourenzo de Souza, Aldenise Conceição Souza, Elizabeth de Souza Egito, Josimar Borges dos Santos e os demais convidados da Sociedade Civil.