SEGUNDO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 02/2021

A Prefeitura de Guapimirim informa que estão abertas as inscrições para o SEGUNDO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado à contratação de profissionais em caráter temporário e de excepcional interesse público, com vagas imediatas e cadastro reserva, para atuação nas atividades de coleta de resíduos sólidos e serviços de varrição, capina, raspagem, roçada e pintura de guias em logradouros públicos; na função de Coletor de lixo domiciliar, Varredor de rua – Gari, Operador de Roçadeira, Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas; que reger-se-á pelas normas dispostas no Edital em anexo.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 02/2021