Secretaria de Agricultura promove curso de criação de galinha caipira

A Secretaria de Agricultura promoveu hoje (06), no auditório municipal, o primeiro dia do curso de criação de galinha caipira.

O objetivo é incentivar o negócio, que tem espaço no mercado e, se aplicado de maneira correta, pode se transformar em grandes oportunidades.

Segundo Rafael Vivas, secretário da pasta, se a demanda continuar crescendo, vamos abrir novas turmas, respeitando as medidas de prevenção e capacitando os interessados.

A agricultura do município busca ampliar a capacitação em várias áreas, uma vez que a cidade tem potencial de sobra para crescer em matéria de produção.