Prefeitura termina a obra da quadra Roberto de Azevedo Torres, que estava há 10 anos parada

A Prefeitura de Guapimirim através da Secretaria de Esporte e Lazer entregou na última sexta-feira, 22 de setembro, a quadra Roberto de Azevedo Torres, a antiga “Quadra do Otelo”.

A obra de construção seguia parada há quase 11 anos, e seu abandono trazia prejuízos e medo aos moradores. Além da finalização da obra, o espaço ganhou arquibancada, vestiários e uma praça ao entorno com direito a um playground para as crianças, o que não estava no projeto inicial.

A prefeita Marina comemorou mais esta entrega e promenteu continuar revitalizando os espaços públicos em toda a cidade. Já o secretário de esporte e lazer, Jean Cardoso, sinalizou que a próxima entrega será a Praça do Jardim Guapimirim.