Convocação para Assembléia de Eleição para as vagas de titular e suplente do Conselho Municipal de Turismo

A PREFEITA, no uso das suas atribuições legais, e tendo em vista a Lei Municipal nº 979 de 10 de Julho de 2017, convoca os representantes da sociedade civil dos segmentos de Associação de Artesãos; Associação de Cervejeiros Artesanais; Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guapimirim; Hotéis e Pousadas; Associação de Moradores e Agentes de Turismo, com sede e atividade no Município de Guapimirim, para Assembleia de Eleição para as Vagas de Titular e Suplente do Conselho Municipal de Turismo – Biênio 2023/2025, a ser realizada no dia 08 de agosto de 2023.

Clique aqui para acessar o Edital completo.