Edital de Convocação para Audiência Pública para alteração do Plano Plurianual

A Prefeitura Municipal de Guapimirim  vem por meio de seu site oficial CONVOCAR todos os membros e autoridades desta Municipalidade para participação da Audiência Pública que será realizada no dia 28/09/2022 às 10 horas no Plenário da Câmara Municipal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – CONSULTA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.
Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

ORÇAMENTO PÚBLICO

Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.
E através da Consulta Pública, a Prefeitura pretende fazer com que um maior número de pessoas participe do processo de elaboração da LOA 2023.