Convite para a solenidade de apresentação do Fluxo Processual de legalização e regularização de imóveis no município

A Prefeitura de Guapimirim através da Secretarias de Urbanismo e Regularização Fundiária e da Secretaria do Ambiente e Sustentabilidade, convidam a todos os profissionais técnicos cadastrados e demais interessados para participar da solenidade de apresentação do Fluxo Processual de legalização e regularização de imóveis no município.

O evento acontece na próxima terça-feira, 23 de agosto, às 10h da manhã no auditório da Prefeitura, na sede prinicipal.

Avenida Dedo de Deus, 1160 – Reta de Guapimirim