Operação Verão finaliza mais um fim de semana de muito trabalho

Mesmo com o forte calor e a falta de colaboração de alguns banhistas a Operação Verão realizou mais uma vez um trabalho de excelência. Desta vez, com o apoio dos agentes do INEA, a operação contou com três bases (Garrafão, Barreira e Laje) e fiscalização móvel também na Concórdia, Vale da Lua, Paraíso e Caneca Fina.

Durante o fim de semana, a ação promoveu ordenamento de veículos, atendimentos a pequenos incidentes, distribuição de material informativo de conscientização, distribuição de frascos de álcool em gel e mais de dez intervenções coibindo churrasqueiras e fogueiras nas margens do rio.
Os agentes da Guarda Civil, Ambiental, Defesa Civil e INEA realizaram um trabalho incrível, que contou com apoio de moradores, do Restaurante do Rogério e da Associação de Moradores do Garrafão.