Atenção, Atletas de Guapimirim!

A Prefeitura Municipal de Guapimirim informa que o período de cadastramento e recadastramento de atletas está aberto até o dia 31 de outubro. Esta é a sua oportunidade de formalizar ou atualizar sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, garantindo acesso aos benefícios e oportunidades oferecidos para o desenvolvimento esportivo em nossa cidade.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no prédio da antiga prefeitura, para realizar o procedimento. Não perca essa chance de integrar oficialmente as atividades esportivas de Guapimirim!

Esporte é saúde, é vida! Participe e faça parte dessa transformação!

⏰ Prazo: até 31 de outubro
📍 Local: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Prédio da Antiga Prefeitura