Está chegando a 7ª Conferência Municipal da Cidade. Sua participação é muito importante! Inscreva-se!

Está chegando a 7ª Conferência Municipal da Cidade, que terá como temática: “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”.

O evento vai acontecer no dia 19 de junho de 2024, de 8h da manhã às 19h na Sede do CoopCorreios, que fica na Estrada Imperial, 526 – Jardim Cantagalo.

Para participar é preciso realizar a sua inscrição. Para isso, acesse o nosso formulário online clicando aqui.

Sua participação é muito importante!