Participe da Consulta Pública Eletrônica para a elaboração da LOA 2023

A Prefeitura de Guapimirim, no período de 20 de junho a 22 de julho de 2022, disponibilizará uma Consulta Pública Eletrônica sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA 2023 visando a participação popular no processo mais relevante para o desenvolvimento socioeconômico do Município, por meio do Orçamento Participativo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – CONSULTA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.
Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

ORÇAMENTO PÚBLICO

Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.
E através da Consulta Pública, a Prefeitura pretende fazer com que um maior número de pessoas participe do processo de elaboração da LOA 2023. A Consulta Pública será disponibilizada de forma online e por meio formulários disponibilizados em pontos estratégicos de Capela do Alto e por meio de um formulário online disponível a seguir:

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO