Intervenções de obras e serviços públicos estão acontecendo em vários pontos da cidade.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando intervenções em vários pontos da cidade. Na Praça Niterói, trabalhadores finalizam a construção da quadra de areia e da área de lazer. A inauguração está prevista para a próxima sexta, dia 01.

Na Barreirinha diversas ações beneficiam os moradores. Destacamos a concretagem de ruas, recuperação do asfalto e a construção da rede de águas.

A rua 110, no bairro Canalmirim está recebendo manilhamento, que também conta com o trabalho de nivelamento e melhoria da rua.

Outras frentes de obras estão acontecendo em paralelo, como a preparação do asfalto da Rua Praianos, no Jardim Guapimirim, a construção do Posto da Cidadania, no segundo distrito, a rede de manilhas no Vale do Jequitibá, a obra de reforma das praças Santa Clara e Maçonaria, no centro e a reforma do Hospital Municipal.