Prefeita Marina assina a compra do imóvel que vai sediar o Centro Administrativo do Segundo Distrito, no Vale das Pedrinhas.

A prefeita Marina assinou na manhã da última sexta-feira (06), a compra do imóvel que vai sediar o Centro Administrativo do Segundo Distrito, no Vale das Pedrinhas.

Está sendo planejado para o espaço a implantação de salas de atendimento ao cidadão ampliando a oferta de serviço aos moradores e colocando o poder público mais perto da comunidade. Além disso, parte da área servirá para depósito de máquinas e materiais que prestam serviço ao Vale e aos bairros ao redor.

O processo de criação do projeto já começou, e será apresentado a população muito em breve, assim como um grande investimento em infraestrutura para o Segundo Distrito – explicou a Prefeita.