Prefeita Marina solicita ao DER reparo da ponte em Parada Modelo, na RJ-122

A prefeita Marina oficializou no mês de junho um pedido junto ao DER para o reparo das muretas de proteção na ponte da RJ-122 que corta o centro de Parada Modelo.

As obras começaram no mesmo mês e os técnicos do departamento dão andamento ao trabalho de recolocação das muretas danificadas, o que vai gerar mais segurança para quem utiliza a via.

Segundo a prefeita, com as obras do programa “Meu Bairro Agora é Diferente”, o município precisava intervir para que, tanto no interior do bairro, quanto a parte da rodovia que corta o bairro precisavam ganhar as melhorias necessárias, e o DER veio para garantir esse trabalho tão importante, visando de fato a segurança.