Inscrições para o Processo Seletivo de professores se encerrou nesta sexta (07) às 23h59

O Processo seletivo para professores da rede municipal de ensino foi finalizado nesta sexta (07) às 23h59.

Para aqueles que fizeram a sua inscrição até o prazo final estão concorrendo as vagas. Para aqueles que fizeram sua inscrição à partir da 0h00 de sávado (08) a inscrição estará automaticamente cancelada.

A Secretaria de Educação do município já contabilizou mais de 2.500 inscrições. As vagas são para professores 1 e 2. Uma comissão foi formada para avaliar todas as inscrições e verificar toda a documentação exigida.