Secretarias trabalham em conjunto para frear o avanço do coronavírus

A Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública vem trabalhando em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda para garantir o cumprimento do decreto com as medidas de segurança e combate ao coronavírus.

As ações implementadas vão desde repressão à festas clandestinas ao fechamento de estabelecimentos com horário previsto no decreto.

Os agentes também orientam moradores e comerciantes quanto as medidas preventivas, como o uso de máscaras e a higienização pessoal, e dos próprios estabelecimentos.

O coronavírus vem batendo record de vítimas em todo o Brasil, e não é diferente em Guapimirim, onde os casos estão subindo de maneira acelerada. O Hospital Municipal José Rabello de Mello já atende dentro do limite máximo, e a gestão municipal estuda ações mais profundas para frear o avanço do coronavirus na cidade.