Nossas mulheres com mais proteção

Na última terça-feira (2), equipes da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM e da Coordenadoria da Mulher, se reuniram com o delegado titular da 67ª DP, Dr. Antonio Silvino Teixeira, para alinhar a parceria entre as instituições da rede de proteção à mulher em situação de violência doméstica em Guapimirim.

O encontro foi uma oportunidade de apresentar alguns dos serviços oferecidos pelo CRAM, como atendimento psicossocial, orientações psicológicas e jurídicas, além de criar estratégias comuns de trabalho para o fortalecimento da rede de proteção.

Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h