Inicio da Operação Verão nas cachoeiras

Agentes civis, ambientais e da defesa civil iniciaram a Operação Verão no último final de semana, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos moradores e turistas que visitam os principais poços e cachoeiras da cidade.
E nesse final de semana não será diferente. A ação tem o objetivo de conscientizar e fiscalizar os banhistas para a prática de atitudes seguras e sustentáveis.
Faça a sua parte! Estacione somente em lugares autorizados e, se possível, não vá de carro.
É proibido churrasqueiras e garrafas de vidro nas cachoeiras. Ao sair, carregue o seu lixo.
Respeite as orientações sobre os riscos de cabeça d`água e acidentes.
Colabore para um verão seguro e compartilhe essa ideia!