Assistência Social e Cultura se reúnem para promover ações

A secretaria de Assistência social e Direitos Humanos e a Secretaria de Cultura se reuniram para tratar das próximas ações de convivência e fortalecimento de vínculos e para os usuários dos equipamentos CRAS, CREAS e Alta Complexidade. O encontro foi realizado para planejar essas ações entre as equipes com a responsabilidade que o momento exige. Estavam presentes Telma Couto e Vilma Gonçalves (Secretária e Subsecretária de Assistência Social e Direitos Humanos), as diretoras Joice Silva (Proteção Social Básica) e Milena Araújo (Proteção Social Especial). Também participaram Leonardo Coelho (Secretário de Cultura), Lara Seixas (Coordenadora de Oficineiros) e demais colaboradores da secretaria de cultura.

As atividades com idosos no Centro do Idoso e Juventude também estiveram em pauta, e já tem o planejamento de ações quando o período de isolamento se flexibilizar.
O trabalho em conjunto é prioridade da administração do município, que além de enfrentar os desafios da pandemia, age para recuperar as finanças do município e fomentar as realizações em todas as áreas.