A Prefeitura de Guapimirim tem o orgulho de anunciar a realização da Primeira Etapa da Liga Nacional de Futveôlei, da Copa Serra Imperial de Futevôlei e do torneio de Foot Table! Este grandioso evento esportivo acontecerá no Parque de Exposições da cidade e promete reunir atletas de alto nível e entusiastas do esporte.

Sobre o Evento

A Liga Nacional de Futevôlei e a Copa Serra Imperial de Futevôlei são competições renomadas que atraem talentos de todo o país, proporcionando partidas emocionantes e de alto rendimento. Além disso, o torneio de Foot Table, modalidade que vem ganhando popularidade, também estará presente, oferecendo uma nova experiência esportiva aos participantes e espectadores.

Detalhes do Evento

• Datas: 19, 20 e 21 de julho.
  • Local: Parque de Exposições da Cotia, Guapimirim – RJ
  • Horário: A partir das 9h.

Não perca a chance de prestigiar e participar deste grande evento esportivo! Venha torcer, vibrar e se emocionar com os jogos da Primeira Etapa da Liga Nacional de Futevôlei, Copa Serra Imperial de Futevôlei e Foot Table em Guapimirim.

Esperamos por você no Parque de Exposições!