Inscrições abertas para praça de alimentação e ilhas de bebidas da ExpoGuapi 2024. Vagas limitadas!

A Prefeitura de Guapimirim tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para praça de alimentação e comercialização de bebidas na Expo Guapi 2024! Este é um dos eventos mais aguardados da nossa região, proporcionando uma vitrine única para negócios locais e visitantes de todas as partes.

As inscrições irão acontecer nos dias 06, 07 e 08 de agosto na Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca. Os interessados devem comparecer nos dia informados,  munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

Sobre a Expo Guapi

A Expo Guapi é um evento anual que celebra a cultura, a economia e a diversidade de Guapimirim. Com uma programação recheada de atrações musicais, exposições, palestras e muito mais, a feira é uma excelente oportunidade para empreendedores promoverem seus produtos e serviços.

Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura e confira de perto a programação que será apresentada nos próximos dias.