Guapi Moto Fest promete agitar Guapimirim com Jota Quest e muitas atrações.

O Guapi Moto Fest, um dos eventos mais aguardados da região, acontece nos dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro, no Pátio Modelo, em Guapimirim. O evento realizado pela União Guapi Moto Clubes, que envolve mais de 20 grupos da cidade, promete reunir amantes de motos, triciclos, música e gastronomia em um fim de semana repleto de muita diversão com grandes atrações e experiências inesquecíveis.

O destaque principal da programação é o show da renomada banda Jota Quest, que subirá ao palco no sábado, dia 31 de agosto. Além disso, o Guapi Moto Fest contará com uma série de atrações que irão agradar a todos os públicos. Serão 10 shows de bandas de rock, incluindo apresentações de talentos locais e regionais, um parque de diversões completo para entreter toda a família, o emocionante Globo da Morte, mercado do motociclista, uma área de camping para aqueles que desejam aproveitar cada minuto do evento e mais de 20 opções gastronômicas, oferecendo diversas opções, além das 2 churrascarias.

Os visitantes também poderão desfrutar de bares com uma variedade de cervejas e chopes artesanais, produzidos por cervejeiros da própria cidade de Guapimirim.

Outra grande novidade é o local exclusivo dedicado ao público gospel. Em parceria com o Moto Clube local, Águias de Cristo, o evento contará com o Espaço Gospel, onde acontecerão shows e cultos para os participantes.

Com uma estrutura completa e segura, o Guapi Moto Fest é a pedida certa para os apaixonados por motos, boa música e gastronomia.

O Guapi Moto Fest conta com a parceira do Guapimirim Convention & Visitors Bureau e apoio cultural da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitira de Guapimirim.

Para mais informações e detalhes sobre a programação, siga o Instagram oficial do evento: @guapimotofest.

Serviço:

• Evento: Guapi Moto Fest
  • Data: 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro
  • Local: Pátio Modelo, Guapimirim
  • Atrações principais: Show da banda Jota Quest (31/08), 10 shows de rock, parque de diversões, Globo da Morte, área de camping, opções gastronômicas e expositores.
  • Instagram:@guapimotofest

Não perca! Venha para o Guapi Moto Fest e viva uma experiência inesquecível.