A Ouvidoria Geral é um canal de controle e participação social criado para você, cidadão. Somos o canal direto entre você e a administração municipal.
É a ela que o cidadão recorre quando necessita ou precisa se manifestar através da lista de assuntos abaixo:
Expresse quando estiver satisfeito com um atendimento público.
Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
Envie uma ideia ou proposta para a melhoria dos servíços públicos.
Peça um atendimento ou uma prestação de serviço público.
Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública.
Solicite acesso a informações públicas.
Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.
Localização: Avenida Dedo de Deus, 1161, Jardim Cantagalo (térreo)
Funcionamento: 8h às 17h
Telefone do SIC: (21) 2020 4787
E-mail: ouvidoria.geral@guapimirim.rj.gov.br
Compareça ao SIC munido do formulário de Pedido / Reclamação / Recurso, devidamente preenchido.
Se desejar, você poderá fazer o seu pedido online no formulário abaixo:
Ou se preferir apresentar sua manifestação de forma presencial, oferecemos um formulário em pdf para facilitar seu encaminhamento.
Escolha o arquivo que mais se adequa a sua manifestação:
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Conheça a plataforma FALA.BR
A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso a informação. Clique aqui para conhecer.
Avenida Dedo de Deus, nº 1161, Guapimirim, RJ Atendimento de segunda à sexta, de 8h às 17h
Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@guapimirim.rj.gov.br