Hoje nosso governo completa 100 dias. Nesse curto espaço de tempo, conseguimos grandes avanços em nossa cidade. O novo prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê, cancelou o aumento das passagens de ônibus municipais, criou duas secretarias (a de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil e a de Esportes e Lazer), exonerou cerca de 100 funcionários fantasmas, recapeou mais de cinco quilômetros vias esburacadas, fez com que agentes da Guarda Municipal realizassem pela primeira vez um curso de capacitação, regularizou a distribuição de medicamentos básicos e as consultas médicas, reabasteceu a cantina do Hospital Municipal, entre outras ações. Durante toda essa semana publicaremos um grande resumo do que foram esses 100 dias de trabalho.