Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Melhore seus negócios com a NFSe!

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pela Secretaria Municipal de Fazenda, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura de Guapimirim, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

ATENÇÃO: Como informado anteriormente, a partir de hoje, 01/07/2016 passa a valer o novo sistema de emissão das NFSe. A Prefeitura de Guapimirim investiu em um novo sistema, mais ágil . Basta clicar no link abaixo para ter acesso ao novo sistema de emissão. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Fazenda através do telefone (21) 2632-2412, ramal 220.

ATENÇÃO: Para melhorar o serviço de emissão das NFSe, a Prefeitura investiu no desenvolvimento de um novo sistema, mais ágil que o atual que permanece válido até o dia 30 de junho. Desta data em diante, passa a valer o sistema que se encontra no link abaixo, que os cidadãos podem acessar neste momento para efeito de teste. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Fazenda através do telefone (21) 2632-2412, ramal 220.