A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos é responsável por implementar e executar políticas públicas e sociais nas áreas de assistência social e de direitos humanos. A pasta desenvolve políticas de inclusão social, de elevação da autoestima, em defesa da pluralidade, da mulher, da terceira idade e contra a homofobia, o racismo e todas as formas de preconceito e contra a exclusão de grupos sociais minoritários.

Paula Machado
Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
Tel.: (21) 2632 7076 / 2632 7641
Email: paulamachado.semasdh@guapimirim.rj.gov.br