Um mar de gente lotou o Centro de Guapimirim no segundo dia do Carnaval 2018 – Vem se divertir, vem pra Guapi. Dando início à noite de festa neste sábado, 10, muita música boa com o DJ oficial do Carnaval agitou os guapienses que se agruparam no entorno da Praça da Emancipação. Em seguida, foi hora do grande astro do samba Neguinho da Beija-Flor acompanhado da tradicional bateria da escola de samba Beija-Flor, oferecendo aos foliões um verdadeiro show de alegria. A dupla sertaneja Henry e Fabiano encerrou a programação.

Uma multidão prestigiou o show e dançou bastante ao som de sambas consagrados e ainda com o brilho das passistas e do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira levados pela Escola de Samba.

Neguinho da Beija-Flor esbanjou simpatia. “É um prazer estar aqui mais um ano, e, dessa vez, sem chuva. Ano passado foi uma noite muito especial aqui em Guapi e, tenho certeza, que hoje não será diferente. Para nós é um prazer passar uma noite de carnaval em Guapimirim”, disse Neguinho, antes de subir ao palco.

Henry e Fabiano encerraram mais um animado dia de Carnaval, onde o público dançou muito com o repertório apresentado, fazendo com que os presentes cantassem junto com a dupla grandes canções do sertanejo.

Carnaval para a criançada

Antes da programação na Praça da Emancipação, a criançada pulou bastante e brincou à vontade na Rua Alcindo Guanabara, no Centro. Desde este sábado até o dia 13, último dia de folia, as crianças terão programação especial de matinê começando sempre as 16h, com muitos brinquedos infantis, recreadores e distribuição de picolé e pipoca para os mini foliões pularem o Carnaval em grande estilo.

Programação para os próximos dias

DIA 11/02

• De 9h as 15h – Vacinação Contra Febre Amarela – Super Terê (Centro)
  • 16h – Baile Infantil com DJ, Banda de Marchinhas e Bloco Me Levinha – Rua Alcindo Guanabara (Centro)