Evento teve música ao vivo e uma linda queima de fogos que marcou a virada de ano

Com o objetivo de marcar o início do Ano Novo, no último domingo, madrugada de 2017 para 2018, a Prefeitura de Guapimirim promoveu um show de virada de ano na Praça Paulo Terra. O evento foi conduzido pelo locutor Julio Rodrigues e reuniu bandas locais, além de uma linda queima de fogos que alegrou centenas de pessoas que compareceram ao show da virada.

Para o Prefeito Zelito Tringuelê, o Réveillon de Guapi fechou com chave de ouro o primeiro ano de governo. “É prazeroso saber que nós fizemos em um ano de governo coisas que governos anteriores não fizeram em vários anos. Eu me sinto com o dever cumprido, sabendo que temos muito mais para realizar nos próximos anos para a melhoria da nossa cidade”, disse aproveitando o momento para agradecer a população. “Muito obrigado a todos que acreditaram no nosso projeto”, finalizou.

O Réveillon de Guapi teve início com o a dupla Rômulo e Ricardo que cantaram e encantaram o público com grandes sucessos do sertanejo. Após o show, foi o momento da contagem regressiva para a virada de ano com a locução de Julio Rodrigues. Um painel de led projetou o relógio para a população e uma linda queima de fogos marcou o começo de 2018.

Após a queima de fogos, a população pode se divertir e dançar bastante ao som dos grupos Intimistas e Clube do Churrasco, que levantou o publico presente com canções consagradas de samba e pagode.

Uma festa para toda a família

O destaque do Reveillon de Guapi foi a presença de famílias na Praça Paulo Terra. O local se tornou ponto de encontro de amigos e playground para as crianças. A empresária Jane Calvet foi à Praça Paulo Terra com toda a família e elogiou a organização do evento. “Gostei muito de tudo. Achei tudo muito bacana, bonito e bem organizado”, destacou. A filha de Jane, Larissa Calvet, de 12 anos, ressaltou a tranqüilidade do local. “Eu estou achando muito legal. Aqui não tem violência e isso é muito bom”.

Dona Maria Amélia, orientadora pedagógica, aproveitou a festa para dançar bastante e também destacou a segurança e a tranqüilidade do evento. “Como todas as festas que acontecem aqui em Guapimirim, o que me encanta é a organização e a tranqüilidade. Aqui nos sentimos seguros para curtir bastante”.

O estudante Luis Felipe aproveitou a festa para passar a virada de ano ao lado dos amigos. “Um evento como este sempre reúne todo mundo”, disse o estudante. Já Priscila Santos achou ótima a iniciativa de uma festa de réveillon na cidade. “Assim podemos passar o réveillon na nossa cidade, curtindo todo mundo junto”, concluiu.

Para a estudante Mariana Estrela, o Réveillon em Guapi proporcionou a oportunidade de a população vivenciar uma festa de virada de ano de perto. “Em anos que eu venho a Guapimirim nunca vi nada assim. A festa é ótima para a população ver o que é uma festa de réveillon. Ainda que muitos tenham a oportunidade passar a virada no Rio, muitos não podem ir e assim têm uma oportunidade para curtir uma festa”, finalizou.