Depois de quatro dias de festa, chegou ao fim neste domingo, 26, na Arena de Eventos da Cotia, a festa de aniversário de 27 anos de Guapimirim. Sucesso absoluto de público, o evento trouxe ao município artistas consagrados: Dudu Nobre, Xande de Pilares, pastor Cláudio Duarte, César Menotti e Fabiano, Naiara Azevedo e, fechando com chave de ouro, Michel Teló.

“A festa de aniversário de nossa cidade foi um sucesso, bem organizada, com as pessoas doando os alimentos e com grandes shows. O balanço é bastante positivo”, pontuou o prefeito Zelito Tringuelê, que esteve presente todos os dias da feira, acompanhado de familiares, de secretários do governo, de vereadores e de políticos de outras cidades, que também vieram prestigiar o evento.

​“É um privilégio poder encerrar uma festa tão linda como essa em comemoração ao aniversário de Guapimirim. Todos os envolvidos estão de parabéns”, disse Michel Teló antes de subir ao palco, desejando felicitação à população. “Feliz aniversário para Guapi e para todos os moradores”, finalizou.

Encerrando a festa, Michel Teló, considerado um dos maiores fenômenos do sertanejo, subiu ao palco e agitou a multidão, levando milhares de pessoas a cantar e dançar as músicas do cantor como “Ai, se eu te pego” e “Humilde Residência”, além de clássicos do sertanejo como “Moreninha linda” e “Tristeza do Jeca”.

Os cantores locais Rômulo e Ricardo encerraram as apresentações musicais com muito sertanejo, animando o público presente.

Diversão e emoção

Mantendo a tradição, a Equipe de Rodeio VR levantou a galera das arquibancadas nos quatro dias de festa, com shows piroténicos e os rodeios, onde o público conferiu a habilidade dos peões e seu equilíbrio em cima das montarias. Tudo com a narração vibrante e divertida dos locutores oficiais Rangel Renato e Daniel Ricci, o Vinagrinho.

Os visitantes também puderam contar com uma praça de alimentação e estandes de vendas de roupas countrys, além de banheiros químicos, segurança garantida pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e apoio, totalizando cerca de 180 homens e ambulância para atendimento médico.