Neste sábado, 25, a cantora sertaneja Naiara Azevedo foi a atração principal do terceiro dia de festa em comemoração ao aniversário de Guapimirim. Com o Arena de Eventos lotada, a artista apresentou para público sucessos musicais. Quem abriu a noite de shows foi Irio Lima, que agradou ao público com muito xote e forró.

“Estou muito feliz de estar aqui no Rio de Janeiro, tive o prazer de gravar meu último DVD aqui no Rio e ele está muito bonito. E sobretudo, estou muito feliz de estar aqui em Guapimirim, porque o carioca sempre me recebe com muito carinho”, disse Naiara Azevedo, ressaltando a responsabilidade de fazer o show principal no dia do aniversário da cidade. “O presente de estar aqui é meu. Fico muito feliz em poder fazer parte deste momento. Prometo fazer o melhor show que Naiara Azevedo já fez na vida”, finalizou.

Cumprindo a promessa, a cantora levantou a plateia com uma super produção, muita música e bastante animação com músicas como “Avisa que eu Cheguei”, “Mentalmente” e o mega sucesso “50 Reais”.

A Equipe de Rodeiro VR foi uma atração à parte. Contando com uma grande produção, o rodeio uniu a adrenalina das montarias à arte dos animadores, além de queima de fogos para levantar a plateia.

Atrações da festa de aniversário

A festa de aniversário de 27 anos de Guapi começou na última quinta-feira, 23, com os cantores Dudu Nobre e Xande de Pilares. Na sexta, 24, o pastor Cláudio Duarte e dupla sertaneja César Menotti e Fabiano levaram grande público à festa. Encerrando as comemorações, o cantor Michel Teló se apresenta no domingo, 26.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para as igrejas Batista de Parada Modelo, Nossa Senhora da Ajuda e Nossa Senhora Aparecida e também para o projeto Guapi Solidário, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Cada uma receberá 25% do total arrecadado.