A cada dia, a festa de aniversário de 27 anos de emancipação política de Guapimirim vem superando todas as expectativas. E não era para menos. Considerado um dos maiores preletores evangélicos da atualidade no país, o pastor Cláudio Duarte subiu ao palco na noite desta sexta-feira, 24, para falar sobre casamento, relacionamento e família, além de divertir a multidão com seu jeito único de ministração. Os cantores César Menotti e Fabiano fecharam a noite com grandes sucessos do sertanejo.

No segundo dia de festa, o Prefeito Zelito Tringuelê pode prestigiar as atrações da noite acompanhado dos secretários do governo, dos vereadores, dos deputados federais Francisco Floriano, Soraya Santos, Marcelo Matos, Rosangela Gomes, do vereador de Maricá, Junior, e do prefeito de Paulo de Frontin, Jauldo Neto.

“A festa do aniversário da cidade está linda e superando as nossas expectativas. Vemos famílias inteiras reunidas para celebrar o aniversário de nossa cidade”, disse o administrador municipal, Zelito Tringuelê.

Após mais uma apresentação sensacional da Equipe de Rodeios VR, o pastor Cláudio Duarte teve a missão de ministrar a Palavra de Deus de forma leve e descontraída ao público presente. E, de uma maneira singular, o pastor pode falar de família, casamentos e relacionamentos às pessoas, sendo ovacionado ao final de sua pregação.

As cantoras evangélicas locais Paola Carla e Bruna Santos também subiram ao palco para ministrar sucessos gospel, na segunda noite de eventos.

Encerrando a noite de festa, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano levantou a plateia com grandes sucessos de sua carreira como “Leilão”, “Como um Anjo” e “Ciumenta”. A multidão cantou a moda sertaneja, já se preparando para os próximos shows da festa de aniversário de Guapi. No sábado, 25, é dia de Naiara Azevedo, e no domingo, Michel Teló sobe ao palco para encerrar os festejos.