O microempreendedor individual (MEI) que estiver com dívidas junto à Receita Federal tem até o próximo dia 2 de outubro (segunda-feira), para fazer o parcelamento, informou a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda.

Os débitos acumulados até dezembro de 2016 poderão ser divididos em até 120 vezes iguais, com o valor mínimo de R$ 50 para cada parcela.

O parcelamento deve ser feito pela internet no portal do Simples Nacional ou no e-Cac. Quem não tiver acesso à rede mundial de computadores pode solicitar a ajuda dos profissionais do Espaço do Empreendedor, que agora está na nova sede da Prefeitura de Guapimirim, na Avenida Dedo de Deus, nº 1.145 – bairro Cantagalo (em frente ao Cambucás).