A Prefeitura de Guapimirim reinaugurou hoje (23/09), a Praça da Vila Olímpia. Entre as melhorias realizadas no local foi feita a manutenção dos equipamentos de ginástica e brinquedos, reforma das quadras de vôlei e futebol e mais iluminação para o local. Além da manutenção de toda parte elétrica, pintura e limpeza do local.

“Agora sim a praça está boa para as crianças se divertirem e pra gente também, antes os aparelhos de ginástica estavam quebrados, mas agora eu vou voltar a fazer exercícios aqui. Espero que os moradores também ajudem a manter porque isso é muito bom pra gente!”, afirmou a moradora do bairro, Marinalva Rufino.

Com a revitalização a praça proporcionará maior conforto e bem-estar aos moradores, além de ser um lugar adequado para lazer e prática de esportes. Durante a cerimônia, o Prefeito Zelito Tringuelê, agradeceu a presença de todos, falou sobre o posto de saúde que será construído no bairro e afirmou, “a praça está muito bonita, mas ainda temos muito a fazer aqui e estamos trabalhando pra isso. Vocês podem esperar porque vem muito mais pela frente”.

O Prefeito ainda fez um pedido aos moradores e funcionários da limpeza urbana, “a praça é de cada um de vocês, então eu peço que cuidem como cuidam de suas casas”.

Entre as autoridades presentes estiveram a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Paula Machado, a Secretária de Educação, Cecília Pais, o Secretário de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek, o Subsecretário de Esportes e Lazer, Leonardo Coelho, o Subsecretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Urias Fernandes, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, Subsecretário de Governo, Dilenio Moreira, Subsecretário de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Fuly, o Subsecretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda, Leonardo Guimarães, o Secretário Municipal de Administração, José Carlos Faria e o Secretário da Casa Civil, Jackson Saluzi.