A partir desta sexta-feira (01), Guapimirim recebe a primeira edição do festival gastronômico Degustarte, reunindo MPB, jazz e rock a um cardápio diferenciado. O evento é uma realização da MS Marketing Promocional e da GuapimirimTur, com a participação dos bares e restaurantes, Armazém do Beto, Harmonizando, Vila Nihon e Art & Flora Garden.

O circuito será realizado entre os dias 01 e 10 de setembro. Toda a programação das atrações musicais e pratos oferecidos podem ser conferidos no site: visiteguapimirim.com.br/degustarte

“É bom ver que os empreendedores locais estão se organizando na criação de novos eventos. Isso vem de encontro com as ideias da Secretaria Municipal de Turismo, que incentiva o envolvimento dos empreendedores do setor a se organizarem para a promoção do turismo na cidade, de maneira associativa e colaborativa”, comentou o secretário Municipal de Turismo, Humberto Costa.