A Praça Paulo Terra definitivamente se tornou um espaço de empreendimento e de entretenimento para a população. Eventos de várias modalidades têm ocorrido desde os primeiros meses de 2017. Na próxima sexta-feira (1/9), das 9h às 14h, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará promovendo o projeto ‘Educação Infantil: Encantando Guapimirim através da Literatura’. O evento é gratuito e aberto ao público.

Haverá diversas atrações voltadas para o público infantil, tais como: oficinas de contação de histórias, dramatização de estórias clássicas e de fábulas, músicas, a participação da escritora Ana Maria de Andrade e muito mais.

“Tudo isso que estamos fazendo é em prol de nossas crianças. Os livros e os contos são janelas para o mundo. Afinal, como educadores sabemos que a leitura literária é a mais importante ferramenta para a formação de uma sociedade melhor: sensível, consciente e solidária”, destacou a secretária Municipal de Educação, Cecília Pais.