Como você imagina Guapimirim daqui a 10, 20, 30 anos?

Para discutir o futuro de nossa cidade, a Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Regularização Fundiária, convida você, empresário, das áreas de comércio e indústria, a participar de um encontro para conhecer a ferramenta Charrette Meeting. Trata-se de reuniões com foco no planejamento urbano dos municípios de forma colaborativa em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (17/8), às 18h, na Pousada Sonho Verde, na Rua Comandante Bacelar, nº 114 – Centro.

As discussões serão em torno da mobilidade urbana, projetos paisagísticos e acessibilidade das calçadas para os cadeirantes. Quem anda pelas ruas de Guapimirim se depara com calçadas não adaptadas para esse público-alvo. Por isso, é muito importante a participação de todos para construirmos a Guapimirim que tanto sonhamos e queremos.