A manhã desta sexta-feira (11/8) foi de muita alegria e comidas típicas para os usuários do Centro de Convivência do Idoso e da Juventude, no Centro. Vestidos a caráter, os idosos participaram de uma festa agostina organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Por meio do centro de convivência, e também no CRAS, promovemos cidadania, interação, integração e inclusão social. É muito bom ver que as pessoas estão felizes. De vez em quando chega algum idoso nos cumprimentando pela criação do polo do idoso, porque tem algum lugar para se divertir e se distrair, ainda mais por morar sozinho. Quando ouço isso, sinto-me realizada, sinto que estou cumprindo uma missão, uma função social, a de tornar a vida de alguém um pouco melhor”, expressou a secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paula Machado.

O Centro de Convivência do Idoso e da Juventude fica na Rua Eduardo Garcia, nº 64, no Centro de Guapimirim, ao lado da Praça da Emancipação.