MUITA ALEGRIA NO BAILE DA MELHOR IDADE

Postado por Ascom em 08/jul/2017 - Sem Comentários

Aconteceu na noite de ontem (07/07), a quarta edição do Baile da Melhor Idade. Desta vez o evento ganhou o nome de Arraiá da Melhor Idade e contou inclusive com uma quadrilha, que animou ainda mais a noite conduzida pelo cantor Gerson Bruno.

No decorrer do evento o Prefeito Zelito Tringuelê agradeceu a presença de todos e falou sobre o programa Prefeito no seu Bairro, “essa foi uma promessa minha durante a campanha e faço questão de cumprir, vamos começar por Vila Olímpia, mas em breve estarei em outros bairros com o meu secretariado para ouvir as demandas da população”. O Prefeito estará na Praça de Vila Olímpia, na próxima terça-feira (11/07), das 09h as 12h.

O Prefeito também agradeceu a presença do Deputado Federal, Francisco Floriano, que afirmou estar “muito feliz de estar em Guapimirim, quando cheguei aqui percebi que é um lugar familiar, e esse é um dos motivos pelo qual eu digo que sempre que esta cidade precisar, pode contar comigo”.

Mais uma vez o baile uniu diversão e solidariedade com o projeto Guapi Solidário, que arrecadou alimentos não perecíveis e agasalhos que serão encaminhados pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a famílias carentes e entidades beneficentes. O Secretário de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek, disse estar muito orgulhoso do que foi arrecadado e agradeceu a todos.

O próximo baile acontece na primeira sexta-feira do próximo mês, dia 04 de agosto. Entre as autoridades presentes também estiveram o Subsecretário de Esportes e Lazer, Flávio Cadena, o Subcontrolador Vinícius Correia, a Subsecretária de Saúde, Dra Alba Iaci e o Vereador Leleco.