Secretaria do Ambiente entrega doações da Corrida Rústica ao Guapi Solidário

Postado por Diego em 21/jun/2017 - Sem Comentários

A Secretaria municipal do Ambiente entregou nessa terça-feira (20/6), cerca de 250 quilos de alimentos não perecíveis à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Os alimentos foram arrecadados durante a inscrição para a Corrida Rústica, que aconteceu no último dia 9 de junho, durante a celebração da Semana do Meio Ambiente. Os mesmos serão destinados a famílias carentes e entidades beneficentes por meio do programa Guapi Solidário.

“Essa parceria entre as duas secretarias é muito importante e quem ganha com isso é a população. Conseguimos unir conscientização ambiental com solidariedade. Muitas outras parcerias como essa ainda virão”, expressou o secretário municipal do Ambiente, Pierre Dutra.

“Sou muito grata a vocês [Pierre Dutra e ao coordenador ambiental, Alexandre Donato] pelo que estão fazendo pelas famílias carentes e por estarem ajudando o nosso trabalho”, agradeceu a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paula Machado.

Desde o início do ano, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos tem desenvolvido projetos e programas que visam diminuir as desigualdades sociais no município.