Secretaria de Cultura realiza hoje o Cordão Cultural

Postado por Ascom em 03/jun/2017 - Sem Comentários

A Secretaria Municipal de Cultura realizará hoje (03/06), o Cordão Cultural. A concentração será às 14h, em frente ao Shopping Cambucás, com saída às 16h. A manifestação irá até a Praça da Emancipação, no Centro.
O evento contará com a presença dos principais segmentos culturais da cidade e tem como objetivo convidar a população para o Fórum de Políticas de Cultura de Guapimirim, que acontecerá no próximo final de semana, sábado (10/06) das 09h às 17h e domingo (11/06) das 09h às 12h, na Escola Municipal Acácia Leitão Portela, em Parada Modelo.
“O Cordão Cultural representa um momento de explicitação de um novo caráter da cultura em nosso município, em que a diversidade que nos enriquece e nos singulariza vem às ruas da cidade”, afirma o Secretário de Cultura, Luiz Claudio de Oliveira.